site loader

Gabriel Fraga não resistiu aos ferimentos após a moto que ele conduzia bater no muro de proteção que divide a rodovia. Segundo informações, Gabriel era morador do bairro Vila Nova, em Imbituba, e se dirigia ao trabalho no momento da batida. Quando os bombeiros chegaram ao local, o jovem estava na pista inconsciente e com sinais vitais alterados.

Após o primeiro atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado pelo helicóptero Arcanjo 01 ao hospital em São José, onde veio a óbito.

A segunda morte foi registrada após uma batida envolvendo uma bicicleta e um carro no bairro Morro Grande, em Sangão. O ciclista José de Oliveira, de 61 anos, também chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Para a Polícia Militar, o condutor do carro afirmou que a vítima conduzia a bicicleta em zigue-zague, no sentido contrário. Ao passar pelo carro, a vítima tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.

Segundo os Bombeiros Voluntários, o ciclista teve traumatismo craniano grave, sofrendo uma parada cardiorrespiratória. Ele foi levado até o Hospital de Caridade de Jaguaruna, mas ao dar entrada na unidade hospitalar o óbito foi confirmado.

Open chat
Entre em contato conosco! =)