site loader
11 de fevereiro de 2022 Drogas são encontradas no forro de residência e um homem é preso

Um crime de tráfico de drogas foi registrado nesta quinta-feira (10), em Tubarão. O fato ocorreu por volta de 12h.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), juntamente com a guarnição do Canil estavam em deslocamento a pé até no bairro Passagem (Comasa) ao lado do trilho, a fim de não ser avistado pelos traficantes. Em certo momento o cão mostrou comportamento indicativo nos fundos de um terreno.

No local havia uma mulher, de 41 anos, e foi explicado para ela sobre o comportamento do cão, que poderia haver algo de ilícito no terreno. Após a autorização, o cão fez a a averiguação no local.

Nos fundos do terreno fora  encontradas duas pequenas porções de maconha, pensando 6,3g. Na residência, além da mulher, estavam um homem de 54 anos. Eles disseram não saber aprocedência da droga.

Na abordagem homem, foi encontrado uma porção cocaína, pesando aproximadamente 2,9g de cocaína. Em ato continuo foi localizado pelo cão, no forro da casa, aproximadamente 815g de maconha.

Os policiais mostraram e perguntado ao homem, dono da residência, o qual negou ser de
sua propriedade, e disse que poderia ser de um amigo que frequenta sua residência. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido para Central de Polícia Civil de Tubarão para procedimentos cabíveis.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)