site loader
17 de novembro de 2021 Dono de revenda de carros é indiciado pela Polícia Civil de Braço do Norte

O proprietário de uma revenda de automóveis de Braço do Norte foi indiciado pela Polícia Civil por crime contra relação de consumo, suspeito de adulterar o marcador de quilometragem de um veículo vendido no local. Segundo a polícia, o homem teria reduzido mais de 60 quilômetros no registro do carro.

As investigações tiveram início após uma mulher procurar a delegacia para relatar problemas com o carro que adquiriu na revenda em 2018. Segundo ela, o hodômetro do veículo marcava 56 mil km, entretanto, após alguns dias de uso estranhou o desempenho do automóvel. Ainda segundo a consumidora, no ato da compra, não foram entregues o manual de instruções e as etiquetas com as revisões que são feitas na concessionária, já que se tratava de um carro seminovo.

Após a denúncia, a polícia apurou que o veículo adquirido pela mulher teria sido entregue pelo antigo proprietário, que fazia corridas por aplicativo, em uma concessionária, com quilometragem próximo de 117 mil. Ele teria entregue o carro na troca por um automóvel zero km. “A concessionária repassou o carro para loja de Braço do Norte com hodômetro marcando 117 mil km, conforme documentação apresentada”, informou a Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)