site loader
29 de dezembro de 2021 Dois homens são presos em flagrante por violência doméstica e estupro contra a mesma mulher, em Florianópolis

A Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos periciais que estão sendo realizados na roupa da vítima

Nesta terça-feira (28), dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de violência doméstica e estupro. Os dois homens teriam cometimento os crimes contra a mesma mulher. A Polícia Civil de Santa Catarina participou da ação que ocorreu no Norte da Ilha.

Na primeira prisão, o homem foi levado à Sala Lilás pela Polícia Militar por violência doméstica contra a sua companheira. Já a segunda prisão, ocorreu por meio da Central de Plantão Policial (CPP) e da equipe da Sala Lilás da 6ª Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC).

Segundo relato da vítima, ela e seu companheiro tiveram uma discussão na madrugada do dia (28) enquanto estavam na praia à noite. Ao voltar para casa, sozinha, a vítima conta que foi abordada por um homem, que teria levado ela para a casa dele e a estuprado.

Após a violência, a mulher teria ido para a sua casa e contado para o seu companheiro sobre o estupro. Esse, por sua vez, teria agredido a mulher. A Polícia Militar foi acionada e a mulher e o companheiro foram levados à Sala Lilás, em Canasvieiras.

Na Delegacia de Polícia, a mulher teria relatado também sobre o crime de estupro. A Polícia Civil foi até a casa do homem suspeito de ter estuprado a mulher e o encontrou com uma vestimenta da vítima. Ele foi preso em flagrante.

A Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos periciais que estão sendo realizados na roupa da vítima, que teria sido encontrada com o homem suspeito de estupro, e dos exames de corpo delito, que foram realizados na vítima e no homem suspeito pelo estupro.

A vítima foi encaminhada para hospital para a realização dos exames médicos necessários. O companheiro da vítima está preso, aguardando decisão judicial, e o suspeito pelo crime de estupro foi encaminhado ao Presídio da Capital.

Fonte: PCSC

Open chat
Entre em contato conosco! =)