site loader
3 de maio de 2021 Dois homens morrem em acidentes na região

Dois homens morreram, durante o fim de semana,  vítimas de acidentes de trânsito. A primeira morte aconteceu em São Ludgero, na noite de sábado.  

Wladenir Casagrande, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos após bater de frente com seu carro em outro veículo. Ambos transitavam pela SC-108.

Conforme os Bombeiros de São Ludgero, Wladenir ficou preso entre as ferragens e foi retirado pela parte traseira do veículo. Ele recebeu os primeiros socorros no local do acidente e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, mas não resistiu.

Amigos se despediram de Wladenir pelas redes sociais. “Que triste notícia, não tenho palavras para descrever o quanto estou sentindo. Mesmo já tendo passado muitos anos sem nos vermos, a minha consideração por ti continuava a mesma. Vá em paz, amigo”, diz uma das mensagens.

Já o segundo acidente com vítima aconteceu em Laguna. Um homem de 32 anos foi atropelado e morreu na madrugada de ontem, por volta de 1h, na BR-101. Quando os bombeiros chegaram, ele já não tinha mais sinais vitais.

O acidente ocorreu na localidade de Barranceira, próximo a um posto de combustíveis. O condutor e os passageiros da van, do Uruguai, nada sofreram. No momento do acidente, a vítima estava sem documentos e o corpo foi recolhido pela equipe do IGP. A família esteve no local na manhã de ontem para liberar o corpo. A identidade não foi divulgada.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)