site loader
2 de março de 2022 Diretoria do Caravaggio realiza mutirão de limpeza no estádio da Montanha

O bloco de Carnaval do Caravaggio Futebol Clube em 2022 não contou com carros alegóricos, desfiles ou escola de samba. As fantasias foram substituídas por enxadas, pás e outras ferramentas. Os membros da diretoria do Azulão realizaram um mutirão de limpeza e manutenção no estádio da Montanha nesta terça-feira, dia 1º. 

Durante o dia, os diretores fizeram a limpeza de todo complexo, desde o parque infantil, do lado de fora do estádio, até as arquibancadas. Árvores também foram plantadas no local. “Nós estamos passando por um processo de construção em nossa estrutura, mas não podemos esquecer de simples detalhes como os que ajustamos aqui. Foi um dia muito bom em que estivemos reunidos e mostrando nosso comprometimento com o clube e a comunidade”, destaca o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez

Um dos preparativos do Azulão para a Série B do Catarinense passa por sua estrutura física. O estádio da Montanha está sendo fechado por muro, novos vestiários estão sendo construídos, o gramado recebendo tratamento especial e outras obras seguem sendo realizadas. 

O presidente do Caravaggio avalia de forma positiva o andamento das obras. “O pessoal tem trabalhado muito e em um ritmo bom aqui na Montanha. Nossa casa vai ficar linda para a Série B”, finaliza Milanez.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)