site loader
20 de abril de 2022 Dia 21 de abril, será realizado o primeiro Dia D São Ludgero + Saudável na Encosta do Sol

Com o objetivo da promoção e prevenção à saúde das pessoas, a Secretaria de Saúde de São Ludgero realiza amanhã, quinta-feira, 21 de abril, feriado, das 9 às 15 horas, na ESF Encosta do Sol, a primeira ação Dia D São Ludgero + Saudável. Serão ofertados atendimentos médico, consulta de enfermagem, nutricionista e outros profissionais às famílias pertencentes a unidade de saúde. Também no local serão realizados testes rápidos, autorização de exames e vacinação.

A ação é uma forma de aproximar e facilitar às pessoas os atendimentos na área da saúde, inclusive, preventiva, e ampliar o acesso a informações diversas. Consulta médica, consulta de enfermagem, vacinação, exame preventivo, mamografia, exames laboratoriais, orientação nutricional, aferição de sinais vitais e testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C e Covid-19 fazem parte dos atendimentos que serão disponibilizados.

A Secretária da Saúde de São Ludgero, Morgana Rech da Silva, enfatiza a importância da ação que envolve vários segmentos de atendimentos públicos. “Cada ESF terá sua ação e reforço o convite para que as pessoas participem, busquem mais orientações e aproveitem a oportunidade. A ação Dia D São Ludgero + Saudável será feita para beneficiar as pessoas”.

Open chat
Entre em contato conosco! =)