site loader
25 de abril de 2022 Definidos os finalistas da Copa Sul dos Campeões

Metropolitano e Turvo são os finalistas da Copa Sul dos Campeões e também garantiram vaga no Campeonato Estadual Não Profissional em 2022. O primeiro jogo das finais será disputado no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, no próximo sábado, dia 30 de abril. O segundo e decisivo duelo será realizado no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, no dia 8 de maio. 

De acordo com o regulamento, será campeã a equipe que somar o maior número de pontos ganhos nas duas partidas. Em caso de empate em pontos, o time com melhor saldo de gols será a campeão. Caso haja empate também no saldo de gols, logo após a partida de volta, a equipe campeã da 21ª Copa Sul dos Campeões será conhecida através de disputa de pênaltis. 

Metropolitano classificado

Jogando com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença neste sábado, dia 23, o Metropolitano foi derrotado pelo 7 de Setembro por 2 a 1 no Estádio Lauro Koch, em Braço do Norte, e mesmo assim garantiu vaga nas finais da competição.

Os gols do jogo foram marcados somente na segunda etapa. Beto Cachoeira cobrando pênalti aos 24 minutos, marcou 1 a 0 para o 7 de Setembro. Dois minutos depois, Luan cobrou falta da direita e Léo cabeceou para as próprias redes. O gol do Metropolitano foi marcado já nos acréscimos, aos 51 minutos, em cobrança de pênalti por Sueliton. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)