site loader
7 de março de 2022 Defesa Civil de Criciúma já atendeu 12 ocorrências devido às chuvas

O domingo, dia 6, foi de trabalho intenso para as equipes da Defesa Civil de Criciúma. Os temporais registrados ao longo da tarde causaram transtornos e, consequentemente, ocorrências. Até as 20 horas foram 12 chamados atendidos na cidade, um deles ainda estava em andamento até a publicação desta matéria.

“Atendemos queda de árvores, destelhamento, alagamentos e inundações”, enumerou o coordenador da Defesa Civil de Criciúma, Alfredo Gomes. “Felizmente foram apenas danos materiais, alguns, lógico, causaram transtornos maiores, mas não tivemos nenhuma vítima”, disse.

Os dados da Defesa Civil apontaram que a média de chuva em Criciúma ficou em 55 milímetros. “Em uma hora teve 42 milímetros de chuva somente no bairro Sangão. É muita coisa”, pontuou Gomes.

As ocorrências foram registradas em diferentes bairros da região. “As áreas mais afetadas foram Centro, São Marcos, Rio Maina e comunidades próximas, lote seis e Vila Nova Esperança e estamos indo para uma ocorrência de mais uma queda de árvore no bairro Brasília”, listou o coordenador da Defesa Civil de Criciúma.

As linhas de telefone fixo da Defesa Civil de Criciúma apresentaram problemas após a chuva. O órgão pede que, em caso de necessidade, a população criciumense faça contato pelo telefone ou WhatsApp no número: (48) 99162-9006.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)