site loader
2 de setembro de 2021 Datena nega ser milionário: “Paguei US$ 10 mi à Record com casa e carro”

Foto: Reprodução

O apresentador entrou no assunto após afirmar que há muitas especulações sobre quantos carros ele tem, e afirmou que não é milionário

Apresentador do Brasil Urgente, José Luiz Datena abriu o jogo sobre sua vida financeira e negou que seja milionário. Ele lembrou, durante o programa desta quarta-feira (1º/9), que pagou uma dívida de US$ 10 milhões para a RecordTV com casa e carro.https://6c21373e84922ded4fbd293c3542e933.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro”, disse Datena.

Tudo começou quando Datena reclamou que as pessoas especulam muito sobre quantos carros ele tem. O apresentador rebateu: “Não sou milionário coisa nenhuma. Perto dos milionários da televisão e de outros meios, eu fico longe de muitas pessoas”.

“Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, completou ele.

Para encerrar o assunto, Datena citou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB). “Se você pega o governador de São Paulo e colocar o meu dinheiro e o dinheiro dele, eu sou ‘pé de rato’ perto dele”, garantiu.

Fonte: Metrópoles

Open chat
Entre em contato conosco! =)