site loader
19 de julho de 2021 Danilo Gentili zomba da internação de Bolsonaro e fãs criticam: “Baixou o nível”

Foto: Reprodução/Instagram

Piada do comediante não agradou a todos; Bolsonaro já teve alta hospitalar

Danilo Gentili, que cogita a carreira política , gerou incômodo entre seus seguidores na noite de domingo (18). Tudo começou após o humorista fazer uma piada com a internação de Jair Bolsonaro (sem partido), que foi hospitalizado por conta de uma obstrução no estômago, no Twitter. 

“Vocês viram que ao todo saiu de dentro do presidente aproximadamente 280 kilos de merda? 95 Kilos virou senador e o resto vereador e deputado”, escreveu Danilo Gentili, dando novo significado aos dejetos que estavam obstruindo o intestino do chefe de estado. 

Após alguns momentos, fãs do humorista começaram a comentar na postagens. Entre elogios pelo comentário, Gentili foi alvo de críticas por zombar de uma pessoa enferma. “Baixou o nível [do humor]”, escreveu um seguidor.

Outro usuário da plataforma também fez comentários negativos na postagem. Em resposta, Danilo seguiu com o tom humorado. “Me perdoe por zoar o saco que você lambe”. Após alguns instantes o hater excluiu a postagem. Confira mais reações coletadas no Twitter.

Fonte: IG

Open chat
Entre em contato conosco! =)