site loader
16 de fevereiro de 2022 Cuzidos/3D Telecom (São Ludgero) x DK Madeiras (Santa Rosa de Lima) decidem o 2º Torneio de Verão Futsal – Taça Cidade de São Ludgero

A expectativa é de ótimo público no Ginásio Lino Philippi, em São Ludgero, na sexta-feira, 18 de fevereiro, a partir das 20h30min, para acompanhar o jogo da grande final do 2º Torneio de Verão Futsal – Taça Cidade de São Ludgero, entre Cuzidos/3D Telecom (São Ludgero) x DK Madeiras (Santa Rosa de Lima), uma realização do Instituto Adesc com o apoio da Prefeitura de São Ludgero e a Liga Amadora Verde Vale de Futebol. A entrada é beneficente, com a organização da Comissão Municipal de Esportes (CME) e o LEO Clube São Ludgero, e os torcedores podem contribuir com um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível.    A competição foi disputada por 8 equipes, representando as cidades de São Ludgero, Pedras Grandes, Tubarão, Santa Rosa de Lima, Rio Fortuna, Urussanga e Armazém. O Cuzidos, do técnico Marcelo Baggio Campos, e DK Madeiras, do técnico Fabrício Schmitz, conquistaram a classificação para a grande final ontem, terça-feira, 15 de fevereiro, após derrotarem as equipes Galo Cinza (Urussanga) e Serra Geral (Rio Fortuna).

No jogo da grande final não haverá vantagem. Se no tempo normal, Cuzidos/3D Telecom e DK Madeiras, permanecer com o placar igual a decisão vai para as penalidades. A primeira edição do torneio foi realizada em 2019 na Associação Afai, também em São Ludgero, com a realização da Liga Amadora Verde Vale e o apoio da Comissão Municipal de Esportes (CME).

O presidente e o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, e o presidente da Liga Amadora Verde Vale de Futebol, Anoir Boeger, reforçam o pedido aos torcedores para que contribuam participando da campanha de arrecadação de leite e alimentos. “Quem puder colaborar com a ‘Entrada Beneficente’ doando um litro de leite ou um quilo de alimento, agradecemos. É a paixão pelo futebol se unindo a arte de ajudar ao próximo”, reforçam. Nos jogos da semifinal, terça-feira, 15, a arrecadação total foi de 203 quilos de alimentos, 172 litros de leite, dois pacotes de achocolatado, três litros de óleo, um litro de vinagre e pacotes de macarrão instantâneo.

Open chat
Entre em contato conosco! =)