site loader
4 de agosto de 2021 Braço do Norte: Criminosos tentam fugir da PM, mas acabam abordados e são presos com drogas e arma de fogo

A Polícia Militar (PM) conseguiu prender dois traficantes de 24 e 29 anos durante uma ação contra o tráfico de drogas em Braço do Norte. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira, dia 4, por volta de 0h55, no bairro São Francisco de Assis. 

Segundo a PM, os militares estavam realizando patrulhamento, quando perceberam que dois homens saíram correndo com a chegada da viatura. Eles tentaram se esconder atrás de um carro, mas acabaram abordados pela guarnição. Durante revista, os policiais localizaram oito porções de cocaína, R$ 45 reais em espécie, uma bucha de maconha, uma cápsula de munição calibre 38 (deflagrada), um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas. 

Já na residência de um dos envolvidos, os militares encontraram mais uma porção de maconha e uma quantia de R$1.516,00 em espécie. Os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

FONTE: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)