site loader
9 de agosto de 2021 Armazém: Criminoso é preso após assaltar família de empresário e levar R$ 100 mil e um carro

Um criminoso de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo, dia 8, depois de invadir uma residência e assaltar a família de um empresário na cidade de Armazém. Ele teria mantido as vítimas em cárcere privado e roubado malotes com dinheiro, somando aproximadamente R$ 100 mil, e um carro Hyundai Creta. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens invadiram a residência da família. Eles agrediram um homem de 74 anos, que precisou ser hospitalizado após o crime. Ainda durante a ocorrência, uma vítima de 49 anos que estava na casa, levou um assaltante até o estabelecimento comercial da família e entregou os malotes de dinheiro e cheques. Após o roubo dos malotes, o criminoso fez a vítima dirigir até à cidade de Gravatal, onde foi solta. 

Segundo a PM, sabendo que os assaltantes já haviam deixado a casa, os militares iniciaram buscas na SC-370 e localizaram o automóvel da família na rodovia. Os policiais deram ordem de parada, porém o motorista não acatou e empreendeu fuga. Todavia, acabou colidindo o carro e tentou correr após o fato, mas acabou sendo abordado e preso. 

No veículo recuperado Hyundai Creta foi localizado a touca ninja utilizada pelo assaltante para tapar o rosto, uma bolsa feminina e todo dinheiro e cheques, uma pistola calibre 9mm e 13 munições intactas. O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Os outros três envolvidos na ocorrência conseguiram fugir.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)