site loader
14 de junho de 2022 Criciúma vira para cima do Atlético e soma mais três pontos no Catarinense

Na segunda vez que entrou em campo pelo Campeonato Catarinense da Série B, o Criciúma garantiu a vitória por 3 a 1 contra o Atlético Catarinense. Esta foi a primeira vez na história que as equipes duelaram. O jogo aconteceu no estádio Heriberto Hülse na noite desta segunda-feira, dia 13. Em seu primeiro desafio pelo estadual, o Tigre havia vencido o Inter de Lages por 2 a 0 na casa do adversário. 

A partir de agora, a  semana será movimentada para a equipe carvoeira. Além da partida desta segunda-feira, o Criciúma também entra em campo na sexta-feira, dia 17, contra o Brusque pela Série B do Brasileiro, e no domingo, dia 19, contra o Caravaggio pela competição estadual.

Ficha técnica para Criciúma 3 x 1 Atlético Catarinense

Competição: Campeonato Catarinense da Série B

Data: Segunda-feira, dia 13 de junho

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Horário: 19 horas

Arbitragem: Franciel dos Santos Martins, de Tubarão, auxiliado por Clovis Herdt, também da Cidade Azul, e Guilherme Costa Gonçalves, de Criciúma. 

Cartão amarelo: Theo, Berg (Atlético); Marcos Serrato (Cri)

Gols: Berg, aos 22’1T (Atlético); Renan Bressan, aos 44’1T e aos 2’2T; Marcos Serrato, aos 14’2T (Criciúma)

Público total:  4.881

Renda bruta: R$ 69.025,00

Criciúma: Alisson, Cristovam, Eliedson (Bruno), Kadu Ribeiro, Helder; Renan Areias, Marcos Serrato, Renan Bressan, Thiago Alagoano (Tsumita), Hygor (Lucas Xavier), Fellipe Mateus (Lohan) (Eduardo Melo).

Técnico: Claudio Tencati

Atlético Catarinense: Sidão; André Rosa, Rafael Lima, Theo e Berg (Rafael França); Leandro Bulhões, Léo Campos, Andriw (Lucas Góes) e Lucas de Sá (Cadu); Carlos Alberto e Thiago Pato (Emanuel).

Técnico: Arilson Costa

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)