site loader
24 de maio de 2021 Criciúma tentou a contratação do atacante Ricardo Oliveira

O Criciúma ainda não encerrou as contratações para reforçar o elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma das peças que o Tigre procura é um centroavante. Um nome conhecido do futebol brasileiro foi procurado pelo departamento de futebol carvoeiro, trata-se do atacante Ricardo Oliveira. A informação é do repórter Mateus Mastella, do Tabelando/Portal Engeplus. 

O jogador não foi oferecido ao clube, o próprio executivo de futebol do Criciúma, Juliano Camargo, entrou em contato com o atacante. A negociação não evoluiu. Mas a vinda do jogador não está totalmente descartada, já que o presidente do Tigre, Anselmo Freitas, autorizou Camargo a contratar três jogadores de maior patamar financeiro. 

Ricardo Oliveira tem 41 anos e na última temporada vestiu a camisa do Coritiba na Série A do Campeonato Brasileiro, onde marcou dois gols em 18 jogos. No Brasil, o atacante defendeu ainda o Atlético-MG, Santos, São Paulo e Portuguesa. 

O jogador também acumula passagens por clubes do exterior, como Valência, Real Betis e Real Zaragoza, todos da Espanha, Milan, da Itália, e Al Jazira e Al Wasl, ambos dos Emirados Árabes Unidos. Na carreira, Ricardo Oliveira chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, onde conquistou os títulos da Copa América e Copa das Confederações. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)