site loader
4 de novembro de 2020 Criciúma tem 41% de aproveitamento e média de 1,07 gol por partida na Série C

O Criciúma vive momento complicado dentro e fora das quatro linhas. Na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Itamar Schulle não vence há três jogos e amarga o 6º lugar, com 16 pontos. Até o momento, são 13 jogos, quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com aproveitamento de 41%.

Além do aproveitamento ruim, o Tigre tem apenas 14 gols em 13 jogos na competição nacional, ou seja, 1.07 gol por partida. Já em relação a defesa, são 15 gols sofridos, com 1.15 gol por duelo disputado. 

O Tigre disputou sete jogos longe de Santa Catarina e não venceu nenhum. São três empates e quatro derrotas. O Criciúma sofreu dez gols longe do Heriberto Hülse e marcou apenas três tentos. O aproveitamento do clube catarinense é de 10%, enquanto o aproveitamento do Criciúma no Majestoso é de 72%. São seis jogos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipe marcou 11 gols e sofreu cinco dentro de casa. 

Ataque 

O atacante Michel é o artilheiro da equipe. O camisa 9 marcou cinco gols em 13 jogos, enquanto Andrew é o vice, da com quatro gols em 18 partidas. Diferentemente de Michel, ele entrou em campo pela Copa do Brasil, Campeonato Catarinense, além da Série C. Carlos César também balançou as redes quatro vezes, porém entrou em campo 12 vezes.

Próximo jogo 

O Criciúma entra em campo no próximo sábado, dia 7, às 15 horas, diante do Volta Redonda, longe de casa. O confronto é válido pela 14ª rodada da Série C.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)