site loader
18 de março de 2022 Criciúma perde para o Goiás e se despede da competição

O Criciúma foi derrotado pelo Goiás na noite desta quinta-feira, dia 17, na Serrinha, por 1 a 0. A partida foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A decisão veio aos 27 minutos do segundo tempo com o gol de cabeça de Nícolas. Com o resultado, o Tigre se despede da competição, enquanto o Goiás avança.

Aos cinco minutos, o Tigre levou perigo para o time adversário, acertando o travessão com o cruzamento de longe de Hermes. No início de jogo, o Criciúma consegue controlar o jogo, trabalhando a defesa e tirando a velocidade do Goiás.

Aos 15 minutos, Hermes cobrou escanteio e Rafael Bilu desviou no primeiro pau, a bola foi para o segundo, mas ninguém chegou e ela foi para fora.

O jogo seguiu e Claudinho invadiu a área depois da tabela com Rafael Billu e bateu cruzado bem próximo da trave, só que a bola foi pela linha de fundo. Jogada foi perigosa.

Aos 24 minutos, a jogada iniciou com Elvis no individual, que passou para Maguinho. Ele girou e bateu para a defesa do goleiro, que espalmou a bola. Aos 33 minutos, o cabeceio de Zé Marcos foi por cima do gol. No fim da primeira etapa, Vinícius fez boa jogada mas não conseguiu finalizar, e na sequência, Bilu recebeu a bola na área, bateu cruzado, mas o Tigre perdeu a chance de abrir o placar.

Segundo tempo

Uma sequência de dois ataques com o jogador Nicolas criou boas oportunidades no início do segundo tempo para o Goiás. O primeiro ao lance aos quatro minutos, ele recebeu cruzamento e mandou para fora, o segundo, aos oito minutos, ele dominou no peito, girou e bateu de canhota por cima do gol.

Aos 18 minutos, Vinícius chutou forte, próximo da área, e o goleiro defendeu, agarrando a bola. Logo depois, foi a vez de Luan, que chutou na entrada da área. sem êxito. Aos 24 minutos, Fellipe Mateus recebeu a bola na área do adversário, mas já não valia mais nada.

No cruzamento de Vinícius, Nícolas bota a cabeça e abre o placar, marcando no canto esquerdo, aos 27 minutos.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)