site loader
2 de junho de 2022 Criciúma estreia na Série A3 Feminina contra o Ipatinga

O time feminino do Criciúma vai iniciar sua trajetória na Série A3 do Campeonato Brasileiro no próximo sábado, dia 11, a partir das 15 horas, contra o Ipatinga, no estádio João Lamego Neto. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nessa quarta-feira, dia 1, a tabela detalhada da competição. Serão 32 times em confrontos eliminatórias de duas equipes cada, em duelos de ida e volta. 

A definição dos jogos foi feita seguindo critérios geográficos. Os times classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final. Em todas as fases, o mando de campo será do time que for filiado à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações. Em caso de dois times pertencerem à mesma federação, o mando será do melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino. O acesso para a Série A2 será das quatro primeiras equipes.

O jogo de volta contra o Ipatinga será no dia 19 de junho, às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse. “Sabemos que vai ser tudo muito difícil, mas vamos continuar nos preparando para fazer bons resultados”, destacou a técnica Bina Cassol. No mês de maio, a equipe feminina do Criciúma conquistou o terceiro lugar dos Jogos Universitários Brasileiros, disputado em Trindade, em Goiás.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)