site loader
7 de dezembro de 2020 Criciúma: Esmeraldino não precisa mais de aparelhos para respirar

O soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, foi baleado na noite da última segunda-feira (30)

O segundo boletim médico deste domingo (6), sobre o quadro de saúde do policial Militar Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, é esperançoso. O soldado não tem necessitado de aparelhos para lhe auxiliar na respiração, a ação ocorre de forma natural.

Ele, inclusive, conseguiu pronunciar, com dificuldades, algumas poucas palavras, o que na avaliação médica é considerado normal. O rim e fígado estão funcionando bem, e a partir deste domingo será iniciado uma dieta líquida. A melhora é considerada significativa e com perspectiva muito positiva para os próximos dias.

O soldado foi baleado na noite da última segunda-feira (30). Ele estava na operação que buscava capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Criciúma.

Na madrugada de terça-feira (1º), ele passou por procedimento cirúrgico no Hosital Unimed, em Criciúma e posteriormente foi transferido para o Hospital São João Batista, também na Cidade Carbonífera. Na unidade ele passou por outros procedimentos. O profissional trabalha em Criciúma, mas reside no bairro São Clemente, em Tubarão.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)