site loader
16 de agosto de 2021 Criciúma anuncia rompimento de contrato com atacante PH

O atacante PH não faz mais parte do elenco do Criciúma. Na tarde desta segunda-feira, dia 16, o Tigre divulgou um comunicado onde confirma, em comum acordo, o desligamento do atleta. “O Criciúma anunciou o encerramento das atividades profissionais, em comum acordo, do atacante PH. O clube agradece os serviços prestados pelo atleta e deseja sucesso nos próximos desafios”, diz a nota.

PH foi contratado pelo Criciúma ao fim do Campeonato Catarinense de 2021. Na competição estadual, o jogador defendeu as cores do Hercílio Luz. Com a camisa do Tigre, ele entrou em campo apenas em seis jogos, três atuações na Série C e três na Copa do Brasil. 

O jogador deixa o clube criciumense em busca de novas oportunidades na carreira. A rescisão de contrato aconteceu em um acordo entre o Criciúma e o Toledo (PR), clube que detem os direitos de PH.  O atleta fez questão de agradecer o período no Tigre. “Primeiro de tudo honrado por ter defendido o Criciúma, lutado por essas cores. É um clube grande e com história gigante. Foi um prazer ter jogado aqui. Conversamos e acertamos a saída numa boa, como tem que ser. Vou em busca de mais oportunidades”, afirmou o jogador, com um total de 22 jogos e três gols no ano.

Apesar de não ter marcado com a camisa carvoeira, PH viveu um momento importante no Criciúma. Foi dele a quinta cobrança nas penalidades máximas diante do América Mineiro. O atacante finalizou a disputa com êxito, classificando o clube para a fase seguinte da Copa do Brasil. “Seguirei com certeza absoluta na torcida pelo Criciúma. É um grupo que trabalha muito, se dedica muito todos os dias. É um elenco que está se doando muito. Vivi momentos inesquecíveis aqui no Criciúma e como eu falei foi uma honra defender essa camisa. Preciso jogar mais e é isso que estou buscando agora, mas seguirei na torcida pelo acesso do Criciúma”, finalizou PH, que tem vínculo com o Toledo até o fim de 2022.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)