site loader

A região registrou mais seis óbitos provocados pelo coronavírus. Os dados oficiais foram repassados pelos municípios.

Em Tubarão, foram duas mortes registradas, ambos homens, de 63 e 69 anos.

Sangão também registrou dois óbitos. As vítimas foram dois homens, de 54 e 60 anos. O primeiro estava internado na UTI em Laguna e o outro, em Imbituba.

Em Imbituba, a vítima foi um senhor de 77 anos, morador do Centro. Ele estava internado em Tubarão, tinha diabetes e hipertensão arterial.

Ainda em Imbituba, familiares de Aires Antônio de Souza informaram que ele morreu na tarde de quinta-feira, aos 83 anos, vítima da covid-19. Aires era médico e bastante conhecido na região. A esposa dele também faleceu há alguns dias. A prefeitura ainda não recebeu oficialmente a notificação sobre a causa da morte de Aires e, por isso, ela não consta no boletim de quinta-feira. Armazém também confirmou mais um óbito por coronavírus. Trata-se de mulher de 39 anos.

Até essa quinta, a região já tinha confirmado 56.375 casos positivos da doença. Desse total, 54.268 estão curados. O total de óbitos é de 816.

Nos hospitais de Tubarão, a fila de espera por um leito de UTI diminuiu de quarta para quinta. Enquanto na quarta eram quatro pessoas confirmadas com a doença esperando uma vaga, na quinta eram duas pessoas confirmadas com covid-19 e uma com suspeita.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)