site loader
28 de junho de 2022 Cotado para a titularidade contra o Náutico, Lucas Xavier fala sobre o momento do Criciúma

Com a lesão do atacante Rafael Bilu e a suspensão pelo terceiro cartão amarelo de Marquinhos Gabriel, o técnico Cláudio Tencati, precisa mexer na equipe para enfrentar o Náutico nesta quarta-feira, dia 29, às 19 horas, no estádio dos Aflitos. 

Para o lugar de Marquinhos Gabriel, o treinador carvoeiro deve mandar o meio-campo Thiago Alagoano e para a função de Rafael Bilu, o atacante Lucas Xavier é o mais cotado. Ele entrou no segundo tempo da vitória contra o Vila Nova no último sábado e criou oportunidades. “Era uma oportunidade que eu estava esperando. Mas o nosso grupo é qualificado e quem o treinador escolher vai fazer o melhor para o Criciúma”, comentou. “As minhas características são de me dedicar à equipe, atacar os espaços e procurar fazer tabelas. Fico feliz de agradar a torcida, mas essa decisão da titularidade é do treinador”, completou. 

Xavier ressaltou que todos do grupo são qualificados para a vaga. “Se ele decidir por mim, estarei preparado. Mas nosso grupo é qualificado e quem for escolhido, estará pronto e fará o melhor. Nosso grupo é bom em todas as posições, possuímos jogadores com qualidade”, observou. Ele ainda comentou sobre as ausências de Bilu e Marquinhos Gabriel. “São dois jogadores de grande importância para o time, mas temos atletas com qualidade e vamos estar lutando pela vitória”, finalizou. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)