site loader
29 de abril de 2021 Corpo é encontrado em estrada de Laguna e polícia busca identificar corpo

A Polícia Civil de Laguna e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão pedem a ajuda da população para tentar descobrir a identidade do corpo encontrado na tarde de ontem, em uma estrada de chão batido, que dá acesso ao bairro Mar Grosso, em Laguna.  

O corpo estava envolto em um tecido e em estado avançado de decomposição. Por conta disso, tanto a polícia quanto o IML informaram ao DS que a vítima pode ser uma mulher, mas que somente exames mais detalhados poderão afirmar se o corpo é mesmo do sexo feminino e qual foi a causa da morte. A suspeita é de que o óbito tenha acontecido há cerca de 20 dias.


Corpo tinha piercing e pulseira

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, o corpo tem 1,60 metro de altura e apresentava um piercing e uma pulseira. Ainda de acordo com as autoridades, como não há registro de mulheres desaparecidas em Laguna, uma busca será feita para tentar chegar à identidade do corpo. Famílias que tenham pessoas desaparecidas nos últimos dias podem entrar em contato com a Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Laguna pelo telefone (48) 3644-0873.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)