site loader
28 de abril de 2021 Coronavírus: Expectativa é de vacinar 2,6 mil hoje

Novos grupos receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19 hoje. A expectativa é de vacinar 2.690 pessoas. Desta vez, trabalhadores da saúde acima de 18 anos, na ativa (1,4 mil doses), e as pessoas de 63 anos (ou mais) – 1.290 doses – serão imunizadas. A vacinação acontecerá no estacionamento do Farol Shopping em sistema drive-thru e também para pedestres, que podem ir das 11h às 15h.

Os profissionais da saúde serão vacinados das 9h às 15h. Para receber a dose é necessário comparecer com a carteira de trabalho e folha de pagamento atualizada, que são documentos comprobatórios de vínculo profissional com estabelecimentos da saúde de Tubarão. Já para profissionais autônomos, é necessário levar a declaração do imposto de renda. Doulas e cuidadores de idosos formais devem apresentar a carteira de trabalho ou uma declaração da instituição contendo o CNPJ da mesma. Comprovante de residência e cartão nacional do SUS também são necessários.

As pessoas de 63 anos (ou idade superior, que por alguma razão não tomaram a primeira dose) devem comparecer ao local portando um documento com foto, comprovante de residência e o cartão nacional do SUS. Para esse grupo, o horário da vacinação é das 12h às 16h.

Até o momento, 16,7% da população total de Tubarão receberam a primeira dose da vacina e 10,4% receberam a segunda dose, completando a imunização.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)