site loader
3 de dezembro de 2021 Convenção reúne 170 pessoas e elege Ronaldo da Silva presidente do PP de Lauro Müller

O Partido Progressista (PP) de Lauro Müller deu posse ao Diretório e à Executiva Municipal para os anos de 2021 a 2023, tendo como presidente o vereador Ronaldo da Silva, o Gaguinho, que sucederá o então presidente Ramiris Fontanella. O evento, realizado nesta quinta-feira, dia 2, no Balneário Godinho, reuniu 170 pessoas, superando a expectativa de público.

“Estamos trabalhando arduamente para que possamos levar nossas ideias e representar os anseios do nosso povo. Agradeço a todos que, neste dia chuvoso, vieram nos prestigiar e apostar em nosso projeto. Tenho orgulho de ter vocês aqui comigo, de ver a casa cheia, é uma grande honra para mim. Ao sermos empossados hoje, queremos, através de vocês, ampliar a participação e a adesão das pessoas ao nosso partido para que venham somar conosco e desenvolver esta cidade que a gente tanto ama”, declarou o presidente empossado, Ronaldo da Silva.

O então presidente, Ramiris Fontanella, aproveitou a ocasião para agradecer a todos que trabalharam ao seu lado nos últimos dois anos e para enaltecer o trabalho das pessoas que fazem parte do PP. “Ficamos triste ao ver que nosso Município teve um regresso. Se tínhamos R$ 14 milhões em dívida e entregamos com R$ 9 milhões, cadê esse dinheiro? É gestão. É fazer mais com menos. Isso o PP saber fazer, não só em Lauro Müller, mas no estado. O partido é formado por pessoas de bem e de mãos limpas, de pessoas sérias, honestas, que sabem trabalhar e que constroem uma cidade melhor”.

O empresário e ex-prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, foi fortemente aclamado por todos que se encontravam presentes no evento. “Eu tenho absoluta certeza que fizemos uma das melhores gestões que Lauro Müller já teve. Vamos esperar, o tempo vai dizer isso. Portanto, minha gente, vamos acordar, pois não podemos continuar neste marasmo que vivemos hoje em Lauro Müller. Vamos nos organizar. Estou muito feliz porque estamos unidos  junto a pessoas e lideranças que podem mudar o cenário que vemos hoje”, pontuou.

Fonte: Sulinfoco.com.br

Open chat
Entre em contato conosco! =)