site loader
4 de maio de 2022 Container que caiu em rio em Grão-Pará ainda pode colidir contra ponte em Braço do Norte

A estrutura de uma ponte que desabou na localidade de Rio Bonito, em Grão-Pará, e um container podem se chocar nesta noite contra uma ponte na SC-108, em Braço do Norte. O alerta foi gerado pela Defesa Civil e a Polícia Militar (PM) interditou o local, que é a principal rota para quem se desloca ao município de Grão-Pará. Neste momento diversos curiosos estão próximos da ponte e aguardam a possível colisão.

Quem também esteve monitorando a situação é o secretário-adjunto de Estado da Infraestrutura, Alexandre Martins. De acordo com ele, tanto a ponte quanto o container caíram no rio Braço do Norte em pontos próximos. E desde então submergem e emergem, o que dificulta o monitoramento. “A Defesa Civil recomendou à secretaria a interdição da via em função do risco de colapso. Foi autorizado a Defesa Civil de Braço do Norte a tomar qualquer tipo de providencia para trazer segurança aos usuários da rodovia e as pessoas”, afirma.

De acordo com informações repassadas por populares, o estrago feito pelas forças das águas é gigantesco. Ao menos três pontes foram levadas pelas chuvas e o container ainda segue rio abaixo. A ponte segue interditada neste momento.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)