site loader
19 de maio de 2022 Consórcio da Amurel decide retomar licitação da Ageu Medeiros

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Associação de Municípios da Região de Laguna (Cim-Amurel) decidiu retomar o Processo de Licitação Concorrência Pública nº 04/2021, que trata da pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, ciclovia, construção de ponte e sinalização viária na Rodovia Municipal Ageu Medeiros, em Tubarão. A Confer foi a vencedora.

Fica determinado também o cancelamento do edital de Concorrência Pública nº 01/2022, lançado posteriormente ao cancelamento do processo original. A decisão foi oficializada pelo presidente do Cim-Amurel, Ibaneis Lembeck, prefeito de São Ludgero e atende a recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

A decisão assinada requer que a empresa vencedora, no prazo de 48 horas, apresente nova proposta orçamentária, corrigindo o valor de um item do orçamento a fim de registrar a redução sobre o valor final da proposta que sagrou a empresa vencedora do certame.

A empresa já havia sinalizado, nas contrarrazões apresentadas ao recurso administrativo que culminou no cancelamento do edital, a concordância em adequar sua proposta orçamentária.

Fonte: Sul Agora

Open chat
Entre em contato conosco! =)