site loader
29 de dezembro de 2020 Concessionária contrata 200 agentes para pedágios

Cerca de 200 vagas para agentes de arrecadação estão abertas para atuar nas quatro praças de pedágio da região Sul. E a poucos meses da conclusão das obras, os currículos já são recebidos pela CCR ViaCosteira. A expectativa é de que este serviço já seja disponibilizado em março de 2021, quando as novas praças devem entrar em operação.

As vagas disponibilizadas pela concessionária já estão abertas para cadastro. Ao todo, já são 1.800 empregos gerados pela CCR ViaCosteira na região Sul de Santa Catarina.  Os profissionais contratados para atuar como agentes trabalharão diretamente nas praças de pedágio, por isso devem residir, preferencialmente, ou ter disponibilidade de mudança para Tubarão, Jaguaruna, São João do Sul, Laguna, Imbituba, Araranguá ou Maracajá.

Outros pré-requisitos são: ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e disponibilidade de horário para trabalhar em regime de escala. Experiência em atendimento ao cliente e como caixa são diferenciais. Estes colaboradores serão responsáveis pelo atendimento nas faixas automáticas, identificando, classificando e cobrando as tarifas de pedágio de acordo com as classes dos veículos e outras funções.

Para a função, a concessionária oferece salário compatível e benefícios como vale alimentação/refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico, além de previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).
Interessados em participar do processo seletivo devem fazer o cadastro acessando o site www.grupoccr.com.br, clicando na área ‘Contato’ e, em seguida, no campo ‘Trabalhe Conosco’. Na sequência, é só escolher a vaga e o local desejado e cadastrar o currículo. O Grupo CCR utiliza uma nova plataforma com um sistema integrado de gestão de pessoas que concentra todos os currículos cadastrados no site e pré-seleciona os candidatos de acordo com os requisitos para cada vaga.

A estimativa é de que a CCR ViaCosteira gere em torno de 3,7 mil empregos diretos e indiretos.

Atendimento disponível 24h

No primeiro trimestre de 2021, toda a estrutura operacional e de atendimento 24h estará disponível aos usuários, por meio da prestação dos serviços médico, mecânico e inspeção permanente de tráfego. Os usuários do trecho contarão com seis bases de atendimento e 17 veículos operacionais, sendo seis ambulâncias, cinco guinchos e seis viaturas de inspeção. Outros serviços que estarão disponíveis no primeiro semestre de 2021 serão os canais de comunicação da CCR ViaCosteira: canal 0800 para informações e emergências, site institucional, aplicativo e painéis de mensagens variáveis móveis, com dados da rodovia. Lembrando que todos estes serviços funcionarão 24h por dia.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)