site loader
19 de abril de 2021 Começa a pavimentação nos acessos de Tubarão

Teve início a pavimentação asfáltica do primeiro trecho das ruas de acesso à ponte Prefeito Paulo Osny May, que ligará a Vila Moema (margem direita) ao bairro Revoredo (margem esquerda), em Tubarão. O trecho pavimentado é toda a extensão da rua Norberto Pacheco dos Reis (entre a Socimed e o Clube de Campo).

O andamento das obras foi acompanhado pelo prefeito Joares Ponticelli e pelo secretário de Infraestrutura, Guilherme Daufemback. Na margem esquerda, a rua Padre Nóbrega ainda recebe os trabalhos de preparação da base com pedras do tipo macadame. Nos dois lados há trechos interditados ou destinados apenas ao trânsito local, o que exige paciência por parte dos motoristas e dos moradores.

As obras de pavimentação dos acessos da nova ponte sobre o rio Tubarão representam um investimento de R$ 2,5 milhões, além dos R$ 9 milhões referentes à ponte. O pacote incluiu a pavimentação asfáltica desde os fundos do Hospital Socimed até o cruzamento da rua Padre Nóbrega com a BR-101, calçadas, sinalização e adequação da rotatória na avenida Marcolino Martins Cabral, que terá o diâmetro reduzido para tornar o tráfego de veículos mais ágil.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)