site loader
17 de novembro de 2021 Cocal do Sul: Homem é preso durante a Operação ‘Voleur’

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma realizou a prisão de um homem de 39 anos, como resultado da Operação ‘Voleur’, desencadeada nesta quarta-feira, dia 17, nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Segundo informado pela Polícia Civil, foram realizadas diligências na Capital do Carvão para cumprir mandados de prisão em aberto de pessoas condenadas por roubo.

O homem detido foi localizado em Cocal do Sul e a ação contou com apoio da Delegacia de Polícia do município. Já na terça-feira, dia 16, policiais civis da DIC de Criciúma prenderam em flagrante um homem de 27 anos, que foi detido momentos após ter praticado um furto em uma residência no bairro São Luiz. Ele foi encaminhado ao presídio Santa Augusta.

A Operação ‘Voleur’ acontece nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em solo catarinense foram efetuadas 45 prisões e cumpridos 49 mandados de busca e apreensão, resultado de diligências realizadas até as 10 horas. A operação acontece em represália aos crimes contra o patrimônio. 

Em Santa Catarina, a Polícia Civil empregou efetivo de 242 policiais civis. As ações são resultados de investigações coordenadas por delegacias especializadas e de comarcas em diferentes regiões do Estado sobre delitos como roubos, furtos e extorsão. Em todo o País, estão em cumprimento mais de mil mandados de prisão e 190 de busca e apreensão. 

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)