site loader
25 de fevereiro de 2022 CME de São Ludgero realiza reunião para definir início do 11º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2022

Com os objetivos de definir o número de equipes, regramentos e a programação do 11º Campeonato Municipal de São Ludgero de Beach Soccer 2022, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), realiza reunião na próxima quarta-feira, 2 de março, às 19 horas, na secretaria da Comissão, localizada no Ginásio Municipal Lino Philippi.

O presidente e diretor da CME de São Ludgero, José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, reforçam a importância dos representantes das equipes interessadas marcarem presença na reunião. “Além de definir o número de participantes, que pode chegar a 10 equipes, vamos revisar o regulamento, tratar sobre o homenageado e demais temas necessários. Outra novidade é que para este ano os jogos devem acontecer em mais uma quadra de areia, a quadra existente no bairro Nossa Senhora Aparecida”, pontuam.

A equipe do União do Norte levantou a taça de campeão do 10º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2020 de São Ludgero taça “Juares Pereira Lopes”. A disputa do título aconteceu no dia 5 de novembro de 2021 devido a pandemia do Coronavírus. Disputaram a competição um total de 8 equipes. As disputas aconteceram na quadra de areia dos bairros Encosta do Sol e Divina Providência.

Open chat
Entre em contato conosco! =)