site loader
9 de outubro de 2021 CME de São Ludgero promove reuniões para deliberar sobre os Campeonatos Beach Soccer 2020, Coroa Bom de Bola e Suíço Livre 2021

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, através da Comissão Municipal de Esportes (CME), convida os dirigentes para participarem na próxima quarta-feira, 13 de outubro, da reunião para tratar dos jogos finais do Campeonato Municipal Beach Soccer 2020 e das reuniões com os interessados em participarem dos Campeonatos Municipais Coroa Bom de Bola e Suíço Livre 2021.   

A reunião será conduzida pelo presidente da CME, José Airton Perin, que assumirá a função amanhã, sexta-feira, dia 8 de outubro. O Diretor da CME de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, informa que as três reuniões acontecem na Secretaria da Comissão, anexo ao Ginásio Municipal Lino Philippi. “A primeira reunião acontece às 18h30min sobre as semifinais e finais do Beach Soccer iniciado e paralisado em 2020 diante da pandemia do Coronavírus. Logo em seguida, às 19h30min, vamos deliberar sobre a realização do Coroa Bom de Bola 2021 e às 20h30min sobre o Campeonato Suíço Livre 2021”, detalha. Ele completa dizendo que as reuniões acontecem respeitando as normas de enfrentamento a pandemia do Coronavírus. “Reforço o convite aos dirigentes das equipes que disputam o Beach Soccer e os interessados em participarem do Coroa e do Suíço Livre para que marquem presença. Vários assuntos serão deliberados”, reforça o diretor Mores.

Estão na disputa do Campeonato Beach Soccer 2020 as equipes do Tamoeiro E.C., Dragon, União do Norte e Santo Antônio.

Open chat
Entre em contato conosco! =)