site loader

Uma forte chuva que atingiu Florianópolis na tarde desse domingo, dia 24, e na madrugada desta segunda-feira, dia 25, voltou a provocar enchentes e inundações na Capital de Santa Catarina. Bombeiros de Tubarão foram deslocados para a cidade para ajudar nas ocorrências. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 6 horas desta segunda-feira, para atender uma ocorrência de alagamento de diversas residências com possível vazamento de gás na Lagoa da Conceição. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, neste momento atuam as equipes do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Florianópolis, com apoio da Força-Tarefa 08, do Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão. A equipe de Força-Tarefa 01, da Capital também foi empregada. Para garantir a segurança da população, o CBMSC acionou a Celesc para o corte da energia elétrica, bem como a Defesa Civil.

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, confirmou ontem que duas pessoas morreram depois de um deslizamento de terra atingir uma residência no bairro Saco Grande. As vítimas eram mãe e filha. A região da Capital vem sendo castigada pelas chuvas dos últimos dias. Além de deslizamentos houve alagamentos em diferentes pontos da cidade.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)