site loader
25 de abril de 2022 Centro Administrativo será apresentado hoje para a população de Braço do Norte

Hoje, às 10h, deve acontecer em Braço do Norte a apresentação do novo Centro Administrativo do município. O ato acontece no auditório Luiz Antônio Weber, na UniSul/Weber, no bairro Rio Bonito.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, será um momento único, já que o Centro Administrativo é uma das obras mais aguardadas do município. “Teremos ali seis secretarias, gabinete do prefeito e vice-prefeito e Funbama, tudo ao alcance da população em um só lugar. Isso nos confere agilidade, economia, pois vamos estancar uma sangria em desperdício de recursos públicos de aproximadamente R$ 500 mil ao ano somente na despesa em aluguéis, melhor atendimento e acessibilidade. Um sonho planejado pensando no futuro e com muito amor pela nossa cidade”, comenta o prefeito.

Beto prometeu ainda que, durante a apresentação, serão revelados todos os detalhes possíveis da obra. “Teremos várias revelações. O projeto é lindo, feito por dois dos mais competentes profissionais e que são do nosso município, o Élcio Bianchini e Valdir Volpato, e suas equipes. A apresentação está imperdível”, diz o prefeito.

O Centro Administrativo será construído no bairro Santa Augusta, entre a avenida Getúlio Vargas e a BRN -424, que liga o Centro ao Pinheiral. A intenção é que, com a construção, sejam economizados aproximadamente R$ 500 mil ao ano em aluguéis, além de oferecer um local mais moderno, célere, com acessibilidade e praticamente todos os serviços da prefeitura em um mesmo local.

A edificação deverá ter uma área de 2.993,43 metros quadrados, divididas em três andares, e contará com 13 departamentos.

Fonte: Engeplus

Open chat
Entre em contato conosco! =)