site loader
21 de dezembro de 2021 Censo Demográfico será realizado em 2022 e existem 14 vagas de trabalho disponíveis para São Ludgero

O Censo Demográfico será realizado em 2022 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e 14 vagas de trabalho estão disponíveis para São Ludgero. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 29 de dezembro através do site https://censo2022.ibge.gov.br.

O Coordenador do Censo 2022, da Agência do IBGE de Tubarão, Filipe Marcel Brito de Souza, acompanhado da Coordenadora da Censitária, Ana Paula Delayte, estiveram reunidos na sexta-feira, 17 de dezembro, com o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, e o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Léo Füchter, com a finalidade de explanar informações sobre como será realizado o trabalho, bem como firmar parceria no sentido do município disponibilizar um espaço público para servir como Posto de Coleta. O trabalho de campo está programado para ser realizado no período de junho a agosto de 2022. Os trabalhos em geral acontecem de março a novembro de 2022. O Censo Demográfico deveria ter sido realizado em 2020, mas diante da pandemia do Coronavírus foi cancelado. No Brasil serão mais de 200 mil vagas de trabalho oferecidas e do total, em Santa Catarina será 7.735 vagas disponíveis.

Durante a reunião foi deliberado sobre as vagas de trabalho disponíveis para São Ludgero. “São 2 vagas para quem tem o Ensino Médio e 12 vagas para quem tem o Ensino Fundamental. É importante esclarecer que no caso da maioria das vagas que são de Recenseador o interessado pode desenvolver o trabalho mesmo tendo um emprego fixo”, ressalta o coordenador Filipe.

Mais informações ou esclarecimentos pelos fones 3622 0501 ou 98470 7276 com a Ana.

Open chat
Entre em contato conosco! =)