site loader
16 de novembro de 2021 Casa e empresa são arrombadas na região

Dois crimes semelhantes foram registrados durante o feriadão na região. Uma casa e uma empresa foram alvos de criminosos. Em Tubarão, o caso foi registrado na madrugada de domingo.

O proprietário de uma residência localizada na rua Enio Manoel Nazário, no bairro Vila Esperança, foi surpreendido ao chegar na residência.

Ao entrar na casa, por volta das 3h, percebeu que sua casa foi arrombada e acionou a Polícia Militar (PM). De acordo com a guarnição, foram furtados um veículo Fox, uma motocicleta Suzuki Motocross, três televisores, três notebooks, uma cervejeira, uma máquina de lavar, joias e dinheiro. Os policiais realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Na madrugada anterior, uma empresa localizada na rodovia Daniel Bruning, em Braço do Norte, foi arrombada e teve dois veículos e equipamentos furtados. O crime foi constatado por funcionários quando eles chegaram ao local para trabalhar.

Segundo a Polícia Militar, foram levados um veículo Saveiro branco e um Fiat Uno, também branco. Ainda conforme a polícia, foi verificado o sistema de monitoramento e constatado que o delito teria ocorrido durante a madrugada.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)