site loader
17 de agosto de 2021 Carla Vilhena recebe críticas após cobrar uso de máscaras de afegãos em fuga

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (16), Carla Vilhena teve seu nome circulando pelas redes sociais. Ela foi criticada por cobrar o uso de máscaras dos afegãos que aparecem em vídeo correndo atrás de aviões para fugir de Cabul, capital do Afeganistão, após o retorno do Talibã.

A reação de Carla Vilhena aconteceu durante o Visão CNN, junto da colega de trabalho Derla Cardoso. “Outra coisa que me chamou atenção ali foi a falta de máscaras. Você viu que só dois usavam, um até com o nariz de fora, sendo que o Afeganistão é um dos países menos vacinados do mundo”, comentou a jornalista, se referindo ao número de pessoas que já receberam o imunizante contra a Covid-19.

Por conta disso, alguns internautas criticaram a atitude de Carla Vilhena. “Tem gente caindo de avião decolando, e a preocupação da Carla Vilhena é se os afegãos estão de máscaras. Que fase”, comentou um.

“A Carla Vilhena, da CNN Brasil, está preocupada com a falta de uso de máscaras do povo afegão fugindo do Talibã. Minha filha, quem lembra de Covid no meio de uma guerra?”, indagou outro.

Porém, outro internauta chegou a demonstrar apoio à jornalista: “Vendo os gados atacar a Carla Vilhena só por um comentário devido ao uso das máscaras. Gente, vão se catar”.

Carla Vilhena recebe críticas após cobrar uso de máscaras de afegãos em fuga
Carla Vilhena recebe críticas após cobrar uso de máscaras de afegãos em fuga Foto: Reprodução

Em seu perfil no Twitter, Carla reagiu ao ver seu nome circulando pela lista de assuntos mais comentados da rede social. “Bora organizar aqui os comentários, porque eu pretendo chegar ao índice da Kamala Harris”, debochou ela, se referindo à vice-presidente dos Estados Unidos.

Fonte: AARONTURATV

Open chat
Entre em contato conosco! =)