site loader
22 de setembro de 2021 Capivari de Baixo: Decreto libera público em ginásio

O prefeito em exercício de Capivari de Baixo, Wanei Fernandes Joaquim, assinou o decreto que libera acesso do público em quaisquer competições esportivas disputadas na cidade.

O documento altera o artigo 4º do decreto 1.341/2021, de agosto, o qual define medidas para o enfrentamento da pandemia de covid-19 e se baseia no decreto estadual assinado no último dia 10, que liberou público em todas as praças esportivas no território catarinense.

Segundo Wanei, agora fica autorizada a retomada, no município, do acesso de torcida, por exemplo, em certames esportivos organizados por iniciativas públicas ou privadas, profissionais ou amadoras, observados os protocolos e regramentos sanitários específicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Um desses eventos que poderá contar com a presença de público em Capivari de Baixo é o Campeonato Citadino de Futsal, que iniciou ontem à noite. Fechando a primeira rodada, amanhã Aparecida encara o Nacional, às 19h30, e o Três de Maio enfrenta o Paraíso, às 20h30, com o público podendo comparecer.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)