site loader
28 de junho de 2021 Cão faz xixi ao vivo e deixa apresentadores do É de Casa chocados: “Olha lá”

É de Casa ficam chocados após a cadela fazer xixi no gramado do É de Casa. (Foto: Reprodução)

É de Casa deste sábado (26) levou um cão farejador para uma apresentação no estúdio. Contudo, o animal surpreendeu Ana Furtado e Manoel Soares ao vivo após fazer xixi no gramado enquanto fazia a demonstração de seu trabalho.

O programa estava abordando como os cães de busca estão sendo usado pela polícia na caça ao Lázaro Barbosa de Souza, que ficou conhecido como o serial killer. Sendo assim, o adestrador Danilo Almeida Souza trouxe ao matinal a bloodhound Moana, treinada desde os seis meses.

Bruna, uma assistente chamada para a demonstração, ficou entre as árvores do quintal e, após de sentir o cheiro de uma peça usada pela moça, Moana foi solta para ir em busca.

Apresentadores do É de Casa ficam em choque

Em seguida, a cadela andou pelo cenário e, de repente, se sentou no gramado e protagonizou a cena inusitada. “Fez um xixi, um pit stop, olha lá!”, disparou Ana Furtado, chocada com a situação.

“Ô meu Deus do céu, pit stop”, falou Manoel Soares. “Deixou o cheiro dela, pelo menos”, emendou a apresentadora. “Obviamente, porque todo profissional tem que ter um tempo para ir ao banheiro. Quando dá o intervalo do programa, a gente vai ao banheiro”,  falou o colega. “Isso é verdade!”, disse Ana aos risos.

“Deu uma aliviadinha, agora ela vai encontrar a Bruna”, afirmou Ana Furtado. “Em quatro minutos ela achou a Bruna. Acho que o problema é que ela estava apertada, se ela tivesse feito um xixizinho antes da busca, eu acho que ela teria encontrado a Bruna mais rápido ainda”, acrescentou a apresentadora no É de Casa.

Fonte: Aaronturatv

Open chat
Entre em contato conosco! =)