site loader
20 de outubro de 2020 Candidatos apresentam propostas para BN

Em pouco menos de 30 dias, serão conhecidos os novos representantes das prefeituras de todo o país. Na região, a corrida eleitoral segue acirrada.

Candidatos a prefeito, vice e pleiteantes a vereadores, que vão ocupar as devidas cadeiras nos próximos quatro anos, seguem apresentando suas propostas aos eleitores, seguindo as devidas restrições por conta da pandemia da covid-19.

Para ajudar o eleitor na escolha do seu representante, o Diário do Sul traz, a partir de hoje, reportagens com os candidatos ao Executivo das cidades da Amurel.

Foram cinco temas escolhidos pelo DS para que os candidatos pudessem apresentar suas propostas. E são: saúde, educação, segurança, infraestrutura e lazer. As propostas foram enviadas à reportagem do Diário do Sul por seus assessores.

A primeira cidade em que os candidatos se manifestam é Braço do Norte. Lá, há duas chapas concorrentes ao Executivo. Uma é composta por Beto Kuerten Marcelino (PSD) e Ronaldo Fornazza (Progressistas). Ambos buscam a reeleição com o lema “O Trabalho Não Pode Parar”. A segunda chapa tem Emerson Fernandes, o “Mano” (PSL), e seu candidato a vice, Ricardo Medeiros (PL). Ambos concorrem à prefeitura de Braço do Norte pela coligação “Coragem para Avançar”.

Cada chapa elencou as propostas, que seguem como parâmetro para sua gestão, caso sejam eleitos. No gráfico, foram colocadas as respostas das duas coligações, que foram apresentadas por suas assessorias assim que questionadas sobre os temas.

Fonte: DIÁRIO DO SUL 

Open chat
Entre em contato conosco! =)