site loader
17 de agosto de 2021 Caminhão é furtado e bandidos pedem depósito para devolver veículo, em Braço do Norte

O crime ocorreu a Rodovia Daniel Bruning, SC-370, na localidade de Rio Bonito

Um crime de furto foi registrado nesta segunda-feira (16), na Rodovia Daniel Bruning, SC-370, na localidade de Rio Bonito, em Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h10, via Central Regional de Emergência.

No local os policiais conversaram com um homem que relatou que, chegou na sua empresa por volta das 6 horas, percebeu que seu caminhão havia sumido. Ao verificar nas câmeras de videomonitoramento, foi constatado que por volta da meia noite um cadeado foi arrebentado e o caminhão M.Benz/L 1620 foi furtado.

O homem informou ainda que tomou conhecimento de que o veículo seguiu a caminho de São Ludgero. Relatou ainda que recebeu uma ligação de um dos autores do furto de número privado e que os bandidos exigiram dinheiro para devolverem seu caminhão.

Vale ressaltar que o veículo é branco, com guindaste de cor amarela e adesivo da empresa Munk Silva. A guarnição obteve acesso as imagens do local e do caminhão furtado. Os policiais verificaram as câmeras de videomonitoramento da cidade, porém, não foi possível identificar o sentido exato em que o caminhão seguiu.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)