site loader

Foto: Reprodução/TV GLOBO

Influenciadora, vice-campeã do BBB21, afirmou que devolveu a quantia e mandou recado para fãs pararem de fazer doações para ex-BBBs

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 pra mim pelo PicPay e tô aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato tá precisando de vakinha porque passa fome”, escreveu Camilla.

Além dela, Juliette e Fiuk também ganharam doações desde o fim do BBB21, na semana passada. Camilla ficou em segundo lugar no programa, levando um prêmio de R$ 150 mil. A advogada venceu o primeiro lugar e ganhou R$ 1,5 milhão.

Presentes de fãs
Os finalistas não foram os únicos ex-BBBs a ganharem presentes de fãs após o final do programa. Rodolffo, da dupla com Israel, recebeu um quadro em que aparece ao lado de Juliette no BBB. O público que apoiou Arthur na casa também realizou uma vaquinha para o crossfiteiro dar entrada em seu primeiro carro. No início de abril, quando foi eliminada, Sarah falou que recebeu diversos presentes de fãs ao sair do BBB21.

Carla Diaz e a ex-BBB Gabi Martins já chegaram a receber brinquedos eróticos de fãs. Thelma Assis, campeã do BBB20, ganhou uma estrela de presente de aniversário.

Publicação de Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicação de Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: QUEM

Open chat
Entre em contato conosco! =)