site loader
26 de abril de 2021 Câmera registra acidente com morte no Pinheiral

A câmera de monitoramento de uma propriedade no bairro Pinheiral, em Braço do Norte, registrou um acidente e o desespero dos vizinhos após verem um motociclista caído na pista da rodovia. O homem de 54 anos, que bateu em um automóvel, foi socorrido na manhã de sábado, mas não resistiu.

De acordo com o vídeo, que por conter cenas fortes não foi compartilhado pelo DS, a colisão ocorreu às 10h09. O motociclista saiu de uma marginal de estrada de chão e, ao cruzar a rodovia, colidiu com um carro que vinha na direção contrária. O motorista do automóvel chegou a tentar desviar, mas não teve tempo suficiente. Com o impacto, o corpo do motociclista girou no ar, antes de cair no meio do asfalto.

Ainda nas imagens é possível ver vizinhos correndo para prestar socorro. O motorista do carro também parou. Segundo os socorristas do Samu, que atenderam a ocorrência, o condutor da moto foi encontrado consciente e desorientado, bastante agitado e apresentando sangramento nasal.

Ele foi encaminhado com vida até o Hospital Santa Teresinha, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na instituição. O corpo foi encaminhado ao IML de Tubarão, onde foi liberado posteriormente para o sepultamento.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)