site loader

Um burrinho adotado que só quer ser como um cachorro. Assim é Walter, desempenhando muito bem o papel de animal de estimação em seu doce lar. Desde que foi adotado, o burrinho cresceu no meio de três cães pastores alemães, que são seus irmãos com quem aprendeu tudo.

Assim, ele adotou hábitos incomuns para um burrinho, mas sua família o ama independentemente de seu comportamento estranho e engraçado. Walter era apenas um bebê quando o casal, formado por Kelly e Brad Blake, decidiu levá-lo para casa em Oatman, Arizona, para dar ao menino um lar temporário.

A mãe de Walter o rejeitou quando ele era muito novo. Enquanto Walter estava no lar, os funcionários do Departamento de Administração de Terras e alguns habitantes do setor tentaram convencer a mãe a levar o burrinho, mas tudo sem sucesso.

Vendo que nada funcionava, eles decidiram ligar para o casal e perguntar se queriam ficar com o pequeno animal, a resposta foi sim. Não demorou muito para o burrinho se adaptar à sua nova casa, pois demonstravam afeição por ele.

Walter desenvolveu uma conexão mais profunda com seus pais adotivos. Agora, ele cresceu, vive em sua nova casa como se fosse um dos cães, seus irmãos ficam felizes em mostrar a ele como as coisas são feitas. “Temos três pastores alemães e todos ajudaram o bebê Walter desde o primeiro dia. Eles nos ajudaram a criá-lo e a ensinar boas maneiras pela casa”, disse Brad. Devido a isso, Walter copiou o comportamento de seus irmãos, da maneira de mostrar emoções à maneira como eles dormem.

Fonte: Notisul

Open chat
Entre em contato conosco! =)