site loader
8 de fevereiro de 2021 Bruno Gagliasso recusa convite para substituir Marcos Mion na Record

De acordo com as informações trazidas por Rafael Pessina no Melhor da Tarde, o ator teve dois pontos principais pela recusa

O ator Bruno Gagliasso recusou um convite da Record para substituir Marcos Mion no comando do reality show A Fazenda. De acordo com as informações trazidas por Rafael Pessina no Melhor da Tarde desta sexta-feira, 5, o ator teve dois pontos principais pela recusa.

“Para ele, neste momento, indo para a Record apresentar um programa fecharia uma porta com a Globo, que é uma emissora que ele pode voltar a atuar. Além disso, ele deu uma sondada sobre o clima nos bastidores. Disseram que o clima não é nada bom nos bastidores do reality, que o clima é pesado”, explicou o repórter.

O colunista do Melhor da Tarde também revelou outros rumores, como a opção de colocar uma mulher como apresentadora. “A Sabrina está correndo por fora. Ela não quer apresentar, mas é uma saída interna. Também tem a Galisteu, que iria apresentar o Power Couple, mas não assinou o contrato por conta da pandemia”, disse.

Outra opção seria ainda Monica Iozzi e Otaviano Costa, apresentando juntos. “Vá quem for, com muito talento ou menos talento, vai ser difícil. Se eles não fizerem alteração no reality, haverá comparação [com o Marcos Mion]”, afirmou Catia Fonseca. 

FonteBand

Open chat
Entre em contato conosco! =)