site loader

A atriz rebateu críticas sobre sua postura em meio à pandemia. Ela chegou a desativar a rede social, mas voltou atrás

Bruna Marquezine desativou seu perfil do Twitter por algumas horas na madrugada deste domingo (14/3). A atriz tomou a decisão após receber diversas críticas por aparecer sem máscara, uma das medidas de proteção mais eficazes contra a Covid-19, em fotos que circulam na internet.

Para muitas pessoas, ela está sendo incoerente por pregar a quarentena e não cumpri-la. “Em nenhuma dessas ocasiões, eu fiquei em algum ambiente fechado com mais de 10 pessoas. 98% das vezes essas pessoas eram as mesmas. O que vocês consideram aglomeração. Eu juro para você que um set de filmagem é infinitamente mais movimentado do que isso, mas tudo bem né?”, escreveu Bruna.

O nome dela chegou a entrar para os assuntos mais comentados da rede social. Com tamanha repercussão, Bruna decidiu desativar o perfil. Depois de refletir, no entanto, ela voltou atrás e mandou um recado para os fãs.

“É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”, declarou.

Fonte: METRÓPOLES
Open chat
Entre em contato conosco! =)