site loader
13 de janeiro de 2021 Braçonortense é vacinado contra Covid-19 nos Estados Unidos

Foto: (Josinei na clínica odontológica que trabalha)

Josinei Philippi mais conhecido como NEI, natural de Braço do Norte, foi um dos primeiros brasileiros vacinados contra a covid-19 nos Estados Unidos por fazer parte da linha de frente, Nei que mora nos Estados Unidos há alguns anos, trabalha na saúde em uma clínica odontológica!

Ele contou à Rádio Stylo FM como se sentiu nesse momento de pandemia:

“Eu me senti tão impotente, quer dizer, essa pandemia realmente afetou a vida de todo mundo de forma significativa, (perdi parentes e amigos), e não são apenas vidas, também muitos perderam o sustento.

Então me inscrevi para ajudar e estar na linha de frente, queria apenas fazer o que pudesse, achei que não seria escolhido, mas como trabalho em uma clínica odontológica surgiu a oportunidade.

Eu estava um pouco nervoso, senti como se estivesse prestando um serviço público.

Acho que porque o coronavírus está sendo uma perturbação tão significativa em nossas vidas, decidi que era o que tinha que fazer, parecia um dever cívico”, disse Nei

(Cartão de vacinação contra a covid-19 confirmando a primeira dose recebida por Nei)

QUAL FOI A SENSAÇÃO AO RECEBER A VACINA?

‘’Alívio de sentir que podemos estar entrando na reta final da pandemia, a injeção real foi sentida, a princípio, como uma vacina contra a gripe, que é basicamente uma pequena beliscada na lateral do braço, assim que saí do local da vacinação foi definitivamente administrável, mas você meio que não tem vontade de mover o braço muito acima do ombro, os efeitos colaterais são bem localizados, quero dizer, é apenas no músculo do seu braço. E é isso. Não afeta realmente mais nada e você se sente bem.’’

‘’Essa foi só a primeira dose, a segunda dose vem depois.’’

Josinei ou Nei como é conhecido, recebeu a vacina da MODERNA!

‘’Torço para que a vacina chegue logo em Braço do Norte e que tudo isso passe logo, eu acho que a vacinação em massa é realmente a única maneira realista de sair da pandemia em que estamos!’’ Finalizou ele.

Open chat
Entre em contato conosco! =)