site loader
10 de dezembro de 2021 Braço do Norte receberá R$ 33 mi para mobilidade

O prefeito licenciado de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, anunciou que o município está entre as 50 cidades do Estado contempladas com investimentos do governo do Estado. Serão R$ 33 milhões para mobilidade urbana.

Conforme Beto, ainda não está definido exatamente o destino do montante.

“Caso não seja necessário realizar indenizações, é provável que o investimento seja aplicado no anel viário. Também há a possibilidade de fazermos um viaduto, uma nova entrada que ligará a SC-370 à avenida Jorge Lacerda”, comentou.

A intenção, conforme o prefeito, é aproveitar o recurso para melhorar a mobilidade urbana. “Vamos avaliar as melhores possibilidades, mas sabemos que queremos investir na redução dos gargalos do trânsito, dando maior fluidez ao que é produzido em Braço do Norte, que é um polo nos mais diversos setores”.

Beto lembra que, com estes recursos, a gestão municipal já viabilizou mais investimentos para o município em 2021 do que entre 2017 e 2020. “Nosso compromisso com Braço do Norte, meu, do Ronaldo e de toda nossa equipe, é sermos melhores do que já fomos, por isso comemoramos mais esta conquista: o maior convênio da nossa história, agradecendo ao governador Carlos Moisés, ao secretário Eron Giordani, ao deputado Julio Garcia e ao secretário Thiago Vieira”, encerrou.

O evento do lançamento do Plano 1000, que vai conceder o benefício ao município, será na terça-feira, às 19h, no auditório do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Fonte: Diário do Sul

Open chat
Entre em contato conosco! =)