site loader
3 de novembro de 2021 Braço do Norte: Motorista provoca acidente e foge sem prestar socorro; uma adolescente de 14 anos ficou ferida

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um motorista de um veículo Chevrolet Vectra provocou um acidente e fugiu sem prestar socorro na noite dessa terça-feira, dia 2, em Braço do Norte. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM) por volta das 19h10, na rua Sete de Setembro, no bairro Centro. Uma adolescente de 14 anos ficou ferida após a colisão. 

De acordo com a PM, a mãe da adolescente transitava com um veículo Chevrolet Prisma na avenida Getúlio Vargas, quando no cruzamento com a rua Sete de Setembro, o carro Chevrolet Vectra invadiu a preferencial e colidiu na lateral do automóvel. A caroneira  do Prisma, de 14 anos, ficou ferida e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros.

Ela apresentava perda momentânea de memória e suspeita de traumatismo cranioencefálico. A passageira foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha. 

Segundo a PM, populares informaram que o motorista do Chevrolet Vectra era morador do bairro Rio Bonito. Os militares iniciaram buscas, mas não localizaram o homem. Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Fonte: ENGEPLUS

Open chat
Entre em contato conosco! =)